quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Parceria Suldouro

Este blog tem o gosto de anunciar uma nova parceria, desta feita, com a Suldouro-Navires.

A empresa Navires data de 1971 em Vila Nova de Gaia.
Dedicada principalmente às especiarias, rapidamente a empresa começou a crescer e o espaço tornou-se pequeno para as suas ambições pelo que mudaram de instalações em 1995.
Estas novas instalações, já possuíam condições que permitiram automatizar o ciclo de empacotamento, armazenar matéria prima nas quantidades entendidas como convenientes, desenvolver novos produtos, modernizar as embalagens e adquirir novos equipamentos, essenciais para a sua politica de desenvolvimento e exigências de qualidade de que fazem questão.

De entre os seus produtos podemos encontrar: - Especiarias, - Enlatados, - Frascos, - Leguminosas, entre outros.

E cá estão estes mesmos produtos maravilhosos que chegaram à minha cozinha.







Muito obrigada!!!!

6 comentários:

  1. parabéns por esta parceria realmente têm muita qualidade estes produtos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tanta coisa boa, podes mandar p mim:)

    boas receitas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por esta parceria Carla. Os produtos são muito bons.

    Beijinhos

    P.S. - Estou a contar com a tua participação no meu passatempo

    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/12/passatempo-faz-tua-receita-com-produtos.html

    Beijinhos e boa semana
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por esta parceria :) fico à espera de receitas saborosas com os mesmos:) beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria! :) gostava de tirar uma duvida se me pudesse ajudar
    Como funciona isto das parcerias?
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria ! :) gostava de pedir uma informação se me pudesse ajudar
    como funciona isto das parcerias? beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)