sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seria a prenda perfeita.....

Olá a todos.

Antes de mais quero agradecer quem tem passado pelo meu cantinho hoje com tantos comentários e já com belas participações.

Agora queria pedir-vos um pequeno favor...estou a concorrer com um dos meus bolos decorados ao passatempo da página "o segredo das festas" no facebook.

É um prémio que me daria muito jeito, tendo em conta que estou sempre muito limitada, em relação a produtos de pastelaria, cá em Porto Santo.



























Pedia que colocassem um "like" na foto que aparece no link que vos deixo:

Participação de Carla Oliveira (é só clicar no link e aparece logo a minha foto)

Seria a prenda perfeita para este 3ºaniversário do blog :)

Muito obrigada, desde já, pelo carinho. :)

9 comentários:

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)