quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barras de Salame de Cereais e Chocolate

"Uau"- foi a reacção da minha filha quando viu o que ia levar para o lanche da escola.

Ela gosta muito de salame de chocolate e embora não faça muitas vezes (pois acho doce demais), uma vez por outra, não faz mal nenhum. Para moldar o salame usei o meu TBar da Tupperware.

Já o mostrei aqui, quando fiz as minhas barrinhas Bounty.

 
40gr de açucar em pó 
2 gemas de ovos 
100 gr de manteiga 
200 gr de cereais (tipo arrozitos) 
125 gr de chocolate em pó 

Coloque no copo da bimby, o chocolate, as gemas, a manteiga e o açucar e programe 3m.,temp.70º,vel.1. Junte os cereais e programe 10s.,vel.3. 
Retire e vá enchendo as "cuvetes" do T Bar e depois calque-as com a ajuda do acessório próprio.

 
Prontinho para levar para o lanche.

16 comentários:

  1. ;) Que maravilha!!!
    Gostei muito!
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. E ficaram mesmo fixes, e eles adoram, bjokitas

    ResponderEliminar
  3. As barritas ficaram maravilhosas e filhota contente, sem dúvida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que giras ficaram!
    E tornam-se muito práticas assim para transportar para o lanche.

    ResponderEliminar
  5. Que delicia, que saudades tenho de comer salame! vou ter de fazer em breve. bjs

    ResponderEliminar
  6. A minha reacção seria como a da filhota se tivesse provado uma dessas barritas,...amei a receita!
    Beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É uma ideia muito original :D

    Beijinhos e um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho este T bar e ainda não lhe dei uso. Agora é só levar esta receita e experimentar. Muito boa, esta sugestão.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Para não ficar muito doce não deites açúcar já que o chocolate é doce.
    Gostei dessas barras ficaram uma maravilha.
    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)