quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jantar de Amigos

Todos os anos por altura do Natal e desde há 12 anos consecutivamente, eu e mais 2 amigas e respectivas famílias juntamo-nos para um jantarinho.
Costumávamos ir a um restaurante, mas nestes últimos 2 anos temos feito o jantar em casa. Ou seja aproveitamos que uma das minhas amigas tem uma churrasqueira grande onde cabemos todos e cada um leva algo para o jantar. Ficamos todos muito mais à vontade e poupa-se imenso. No final do jantar vimos a minha casa e também vamos à casa da minha outra amiga onde vêmos os respectivos pinheiros e lapinhas.

Este ano coube-me levar o Bacalhau mais que Espiritual, Pão Caseiro, Azeitonas Temperadas, uma Tarte deliciosa de leite condensado e côco e a Sangria de Champanhe. (As restantes receitas que ainda não estão no blog colocarei posteriormente)

Houve ainda Arroz de Frango, Salada de Alface e Tomate com Queijo fresco, um bolo de bolacha e nutella irresistivél, Gelado Vienetta, Sumos, Vinhos, etc...

Deixo-vos aqui algumas fotos!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Foi um serão muito bem passado!

6 comentários:

  1. Com bons amigos e uma boa comida, só podia correr bem!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Carla tanta coisa boa, para o ano estou aí também eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Com tanta coisa boa e optima companhia , deve ter sido um jantar maravilhoso...

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Estas reuniões de amigos são de manter, a vida só tem sentido quando vivida com amizade e alegria!
    Espero que muito em breve possas ter o teu cantinho especial para receber as tuas amigas [sabes a que me refiro!!!!!] pois uma pessoa de coração grande como tu merece o melhor!

    Fiquei curiosa com uma coisa, o que são "lapinhas"? Não conheço o termo.....

    ResponderEliminar
  5. Hmmm tanta coisa apetitosa!! :)
    Deve ter sido fantástico. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Além de se poupar, comemos melhor e estamos mais á vontade!! parece-me tudo muito bom... já provava! bjks

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)