quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Duo de Chocolate e Natas

Esta é uma sobremesa recorrente cá em casa. Além de ser deliciosa, também é muito rápida de se fazer. Normalmente faço logo antes de começar a fazer o jantar. Assim quando terminamos de jantar a sobremesa está prontinha a ser "devorada"...


Photobucket


1 pacote de mousse de chocolate instântanea
200ml natas
2 colheres de sopa de açúcar em pó
1/2 colher de chá de essência de baunilha
Bolacha ralada
Cereais de arroz tufado


Prepara-se a mousse conforme instruções da embalagem. Coloca-se nas tacinhas de servir e leva-se ao frigorífico.
Entretanto bate-se as natas (eu uso o speedy chef da Tupperware) e adiciona-se o açúcar e a baunilha.Reserva-se.
Retira-se a mousse do frigorífico e faz-se um entremeio de bolacha ralada entre a mousse e as natas.


Photobucket


Por fim coloca-se um pouco de cereais de arroz e bolacha para enfeitar.


Photobucket


Delícia...delícia....(hihihi)

13 comentários:

  1. Delícia mesmo Carla! Estas tacinhas até fazem crescer água na boca. Uma ideia bem simples e que resulta muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delícia... assim você me mata!! =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai se eu te pego!!!!!!
    Que maravilha, ficou mesmo uma delícia!

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas as taças!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai que belas gulosices... :)
    Se aparecessem à minha frente já tinham ido. hehe.

    ResponderEliminar
  6. Quando nos apetece um docinho até uma mousse de pacote parece uma sobremesa gourmet.Acontece me muitas vezes e continuo a prepara-las naqueles dias em que o tempo é pouco mas que o pessoal necessita de um docinho.
    As taças estão lindas e eu já papava uma!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me bem dessa sobremesa na minha adolescência. Não havia quem não gostasse, nem sei porque a não voltei a repetir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É uma combinação perfeita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. una verdadera delicia t que tentación de probar,luce perfecta,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  10. Eu comia uma tacinha, isto de andar a ver blogs a esta hora começa a dar a fome :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Carla este duo ficou excelente diria mesmo 5* amiga, parabens me fez salivar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)