quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sobremesa de Caramelo com Cuajada

Depois de ver o post da minha amiga Hélia do blog Mais um sobre Culinária  sobre umas deliciosas sobremesas de caramelo e de morango, decidi fazer estes de caramelo.

Alterei um pouco as quantidades dos ingredientes devido ao que tinha disponivél em casa.


Photobucket



600ml leite
200ml natas
50g queijo creme
1 lata de leite condensado
1 saqueta de cuajada


Colocam-se todos os ingredientes e programa-se 5s, vel.5.
Depois mais 9m, temp.90º, vel.3.


Photobucket



Photobucket


Aqui já prontinhos!


Photobucket


Alguém quer provar?


Photobucket


Experimentem também, que vale mesmo a pena!

14 comentários:

  1. Olá Carla,

    ainda nunca utilizei cuajada, mas estou curiosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um aspecto divinal! Tenho um pacote de cuajada em casa, e acho que a vou usar! :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Carla esta sobremesa ficou apontada quando vi no blog na Hélia e agora tu vieste-me recordar que ainda não fiz eheheh Ficaram lindos os teus potinhos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As tuas sobremesas tb ficaram uma delicia de se ver!!!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Tenho cuajada lá em casa e ainda não usei, mas vou experimentar a tua receita na minha Mycook! Beijokas. Lucia

    ResponderEliminar
  6. Fica mesmo tão bom.
    Ainda não me aventurei na cuajada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Devem ser tão bons...Adoro todos os ingredientes...nham hham.
    Também quero um potezinho...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Carla
    Deve ter ficado mesmo muito bom e guloso de certeza.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  9. Também fiquei de olho nestas sobremesas mas desta vez fizeste primeiro que eu, tenho que comprar a cuajada.
    Eu sou servida, despertaste-me a gula;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Carla,

    Acreditas que nunca experimentei cuajada , tenho que experimentar , gostei da sobremesa, bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)