sábado, 16 de abril de 2011

Pão com Chouriço

Antes de mais, queria pedir desculpa a todos por não estar a conseguir comentar nos vossos blogs, é que neste momento estou de férias e tenho estado um pouco ocupada com limpezas, também tenho aproveitado por mimar mais os filhotes com passeios, idas ao parque infantil que eles tanto gostam, uma ida à ilha vizinha (Madeira) da qual eu gosto tanto, comprinhas, enfim...
Só falta mesmo uma ida à praia, e agora que o Sol resolveu aparecer já não tenho desculpa.
Isto tudo para dizer que tenho visitado os vossos blogs, mas os comentários vão ficando para trás...sorry.
Agradeço desde já, todas as visitas e comentários no meu blog, logo que me seja possivél, retomarei a rotina "bloguista".


No dia em que fiz o pão na Actifry, que já vos mostrei aqui, fiz também este pão com chouriço mas desta feita no forno.

Um miminho para o marido que tanto gosta deste pão assim.



Photobucket

Photobucket


Delicioso!

12 comentários:

  1. E eu tb gosto muito!!!Quentinho....ai ai!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. lindo pão e então com chouriço hummmm deve ficar bem gostoso.
    Aproveita todos os momentos com teus filhotes pois o tempo passa muito ràpido amiga, todos os momentos vividos com nossos filhos são preciosos.
    o resto é so conversa eheheh
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. O marido tem razão para gostar, se o sabor for tão bom como o aspecto...bem que eu comia também!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Carla,
    Que lindo ficou esse pão com chourico... Ate parece que ja estou a sentir o cheirinho do lado de cá do ecran : ) Esta prefeito e com uma textura perfeita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que cheirinho deve ter ficado pela casa.boas ferias.

    ResponderEliminar
  6. Que delicia de pao com chouriço que nos apresentas, adorei!!!!

    Esta semana acho que ainda nao fiz pao aqui em casa, se calhar vai ser hoje mesmo!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    SÓ COISAS BOAS... ESTE PÃO... ARROZ DOCE... ADORO!
    PRENDAS LINDAS PARA AS PROFESSORAS.
    Vou-me embora, não se pode vir aqui!
    Bjnhossssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  8. o meu tambem adora esse tipo de pao o teu ficou muito bom beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Não tens de pedir desculpa Carla a vida é mesmo assim e não é só blogs hehehe. O pãozinho ficou um verdadeiro piteu de tão apetitoso,

    beijinhos e goza bem as férias que não seja só trabalho amiga...

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Está com muito bom aspecto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Aproveita bastante esses dias que passam sempre tão depressa!
    O pão ficou magnífico, parabéns.
    E boas férias!!!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)