segunda-feira, 4 de abril de 2011

Biscoitos de chocolate com flower power

Mais uns biscoitinhos a sair...

Desta vez de chocolate com um toque primaveril. Usei uma especiaria chamada Flower Power que alguns já conhecem daqui.
Aqui em Porto Santo também se podia encontrar na loja/café "O cantinho de leão", mas não sei se ainda haverá.


Photobucket


300 gr. de Farinha
100 gr. de Açúcar
180 gr. de Margarina
1 Ovo
1 pitada de Sal
1 colher (de chá) de Cardamomo Moído
50 gr. de Chocolate em Pó
1 colher de chá de flower power

Preparação:
Introduzir todos os ingredientes no copo e programar 20 seg., vel. 6
Em seguida programar 2 min. vel. espiga.
Introduzir a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com papel vegetal ou um tapete de silicone.


Photobucket



Photobucket

Muito bons, gostamos imenso.

11 comentários:

  1. Uma bela fornada!!!E sai um pote de bolachas cheio....

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. amiga ficaram muito bonitos gostei muito beijinhos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Que lindos ficaram os teus biscoitos!
    Ainda não experimentei a versão de chocolate, uma ideia fantástica sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. sou viciada em biscoitos com flower power....mas com chocolate nunca fiz. devem igualmente ficar bons. vou fazer com certeza.
    ja comia alguns dos teus!
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  5. Que bolachinhas tão lindas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que biscoitinhos mais gostosos. Parecem estar bem macios!
    Venha me visitar também. Tô te esperando lá na minha cozinha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Estão superbonitos!!! Fiquei curiosa sobre essa especiaria!
    Beijinhos e bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  8. O meu frasco das bolachinhas está vazio, bem que podias mandar uma caixinha!!!!heheheheheheheh

    ResponderEliminar
  9. eu amanha visto que tenho tempo ach que vou dedicar a fazer biscoitos
    sabem tao ebm com um cha:-)
    estao bem bonitos
    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)