quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Kit Espiga- Melhores blogs de Culinária

Como já puderam ver na barra lateral do meu blog, tembém o meu blog foi um dos eleitos como um dos Melhores Blogs de Culinária.

É uma grande honra, o meu blog ainda é "pequenino", mas com a vossa ajuda e amizade tem vindo a crescer significativamente.

Recebi então o meu Kit Espiga e estou desejosa de experimentar estes produtos todos.





Azeite Virgem Extra
Azeite Seleccionado
Azeite Clássico




Óleo Alimentar de Girassol e Amendoim






Depois mostro tudo.

14 comentários:

  1. Mais uma vez Muitos Parabéns minha amiga!
    Agora só falta as receitinhas boas com aquela tua assinatura especial.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. São tudo produtos fantásticos, mas o spray é magnifico...
    Parabéns...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns amiga!!
    É bem merecido :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. esse kit é fantástico e tu bem mereces! ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e espero que utilizes muito bem todos os produtos!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Experimenta pois são tudo produtos de muito boa qualidade.
    Depois conta-nos como correram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Amiga!!!! Isso deve de dar muito jeito, aproveitas! E vês? Eu disse que o teu blog era "pequenino" mas muito bom, e pelos vistos não sou a única!

    ResponderEliminar
  8. Finalmente, recebeste vais gostar bastante o kit tem produtos muito bons , bjs

    ResponderEliminar
  9. Finalmente recebeste o kit! Estava difícil de aí chegar!

    Parabéns, mereces bem esta distinção.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)