domingo, 24 de outubro de 2010

Parecem-se com cachorros quentes...

Gosto muito de fazer refeições bem elaboradas, mas infelizmente nem sempre tenho o tempo todo que gostaria para me dedicar à cozinha.

Então, às vezes, e por conta da falta de tempo, saiu-me esta refeição bem simples.






3 Paposecos ou carcaças
6 salsichas
Alface q.b.
3 fatias de fiambre
3 fatias de queijo
Maionese q.b.
Ketchup q.b.
Mostarda q.b.
Batata frita ( o restinho de um pacote que tinha cá em casa)

Barram-se os paposecos com maionese e depois coloca-se os restantes ingredientes.

Junta-se o ketchup e a mostarda e coloca-se os pedacinhos da batata frita.






Bem bom!!!

8 comentários:

  1. A este tipo de refeições eu chamo "CORRIDINHO"
    Cá em casa adoram!!
    Bj, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Se podesse já pegava um, de vez em quando sabem pela vida. bj

    ResponderEliminar
  3. Tb saem cá em casa várias vezes :)
    Estão excelentes
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Simples mas bem saborosas!
    Muito boa a tua sugestão.

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando a vontade de cozinhar algo elaborado não é muita e é então que refeições como esta fazem milagres! Óptimo aspecto e de sabor então nem se fala =)

    ResponderEliminar
  6. simples e delicioso!
    optimo para aqueles dias em que pouco ou nada apetece fazer! ;)

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando tb saem aqui em casa umas refeições dessas, e os miudos adoram!!
    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)