sábado, 3 de julho de 2010

Biscuit de chocolate- Mania do doce




Encomendei este preparado na Mania do Doce, e valeu mesmo a pena.





É um preparado para queques e ficam muito fofinhos e levezinhos.





Usei:

200g preparado biscuit chocolate
3 ovos
10g água
chocolate granulado p/enfeitar
escamas de chocolate branco p/enfeitar

Coloquei todos os ingredientes na bimby e programei 7m, vel.3.





Coloca-se em forminhas de queques em silicone e vai ao forno, pré aquecido a 180º, cerca de 20m.




Dizia o meu marido são :queques pluma, LOL.

6 comentários:

  1. Ficam mesmo com óptimo aspecto, devem ser muito bons!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. têm muito bom aspecto, acho que para a proxima vou pedir para experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito gulosos...yummy!
    Bom fim de semana e bjos

    ResponderEliminar
  4. HMMMM....QUE BONS!
    OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO...NAO ME IMPORTO NADA, É UMA AJUDINHA QUE ME DÁS....!!!
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)