domingo, 20 de junho de 2010

Concurso Criatividade em Movimento

Fui a feliz vencedora do desafio Culinária da minha infância do blog
Criatividade em Movimento.





Nem queria acreditar quando vi aqui o resultado das
votações.


Desde que inciei este blog, tenho tido experiências incríveis.
Tenho conhecido "virtualmente" pessoas fantásticas, tenho recebido comentários incrivéis aos meus posts, feito amizades como nunca pensei....

Depois mostro os presentinhos que a querida Orquídea me vai enviar.

Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada.

7 comentários:

  1. Os meus parabens amiga, pois se ganhaste foi merrecido, todo o trabalho que temos tem um mérito e o teu mais uma vez o provou.
    Boa continuação, beijinhos Beth

    ResponderEliminar
  2. Pois muitos parabéns, Carla, tu mereces ;)))
    Bjs e bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Olá desde já agradeço a visita ao meu cantinho!
    Deixo aki os meus parabéns, se ganhas-te é porque mereces-te!
    bom domingo e beijokinhas

    ResponderEliminar
  4. Olá;
    Meus parabéns.
    Você merece este premio.
    Beijo!

    Maria Paula-BRASIL-

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)